Jogo beneficente

Marítimo arrecada cerca de 500 kg de alimentos em partida solidária

18.388

Foto: Marcelo Oliveira (Especial/Diário)
Partidas amistosas reuniram ex-jogadores e nomes importantes do futebol santa-mariense no Campo do Cerrito

O domingo foi de ação social no Centro de Treinamentos do Marítimo, localizado no Campo do Cerrito, durante todo o domingo. Em meio à realização de três partidas amistosas, o intuito principal foi a arrecadação de alimentos doados por participantes do evento e também por quem foi visitar o local.

O jogo principal teve a arbitragem de Anderson Daronco e contou com a presença, em campo, de ex-jogadores profissionais como Robson Centurião, Tiago Duarte, Sandro Palharini, Jorge Mutt, além do meia Chiquinho, que segue em atividade, e atuou pelo Inter-SM nas últimas temporadas.

Leia mais sobre Esportes

- Foi um evento muito bom. Contamos com a presença de atletas e árbitros profissionais e arrecadamos cerca de 500 kg de alimentos. Alcançamos o objetivo que é beneficente, algo bem positivo. Foi a primeira edição, uma festa bem bacana. Pretendemos repeti-la - afirmou Daniel Neves, coordenador da base do Marítimo em Santa Maria e organizador da ação.

No duelo principal, estiveram jogadores do Estrela, equipe que disputa as competições da categoria 55 anos da Associação de Futebol de Veteranos de Santa Maria (Afuvesma) e dos veteranos do Grêmio Esportivo Margaridense, de Santa Margarida do Sul. Na preliminar, pela manhã, houve confronto entre as Escolinhas do Grêmio de Santa Maria e do Marítimo, idades sub-10 e sub-12. À tarde, uma equipe sub-17 do Marítimo, campeã da Copa Safergs, enfrentou o time principal de Santa Margarida do Sul.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Treinos da base do Brasil de Pelotas em Santa Maria são adiados

Próximo

UFSM é derrotada pela BGF e está fora da Série Ouro de Futsal

Esportes